top of page

Suporte Field

Os serviços de TI variam amplamente, desde instalação de hardware e software até computação na nuvem e segurança cibernética. O gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) é a área relacionada à implementação, entrega e gerenciamento de serviços de TI.

T. I.

Prestar o primeiro atendimento de suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realizando testes de funcionamento e acompanhando o desempenho dos recursos técnicos.

Conhecimento em atendimento/suporte técnico aos usuários do cliente em conformidade com as normas e procedimentos; / Desejável conhecimento em ITIL Foundation v3 ou superior.

Salário: R$ 2.157,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda à sexta-feira - horário comercial

Informações adicionais: Presencial - República/SP

VAGAS ENCERRADAS

INSTRUÇÕES PARA CANDIDATURA

​PASSO 1

Preencha as informações em VAGA, seu E-MAIL e NOME COMPLETO;

PASSO 2     

Após anexar o currículo, você será redirecionado para formulário de competências;

PASSO 3

 Certifique-se de preencher todos os campos e apertar no BOTÃO ENVIAR, ao final do formulário.

PRONTO VOCÊ CONCLUIU SUA CANDIDATURA!

Envie seu currículo na extensão .DOC ou PDF

ANEXAR CV

Aguarde o carregamento do arquivo,

será direcionado para preencher o formulário a seguir.

  Não esquece 

de clicar aqui!

Esta sendo direcionado para o formulário de competências... aguarde! 

Ops, faltou preencher algum campo... 

AVISO: ESSE E E-MAIL E VAGA ESCOLHIDA JÁ EXISTEM EM NOSSO BANCO DE DADOS

Hunter Degrandi

Fale com um consultor

bottom of page